QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – COPA DA OVELHA 2024

Foi realizada no último sábado (22) as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Society – Copa da Ovelha 2024, foram realizados 4 jogos na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler”, localizada em Fragosos.

No primeiro jogo a equipe do Santa Cruz / Nova Aliança venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do São Miguel Esporte Clube A,  marcaram para o Santa Cruz / Nova Aliança Josemar 3 gols e Cidinei 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Brahmeiros F.C venceu a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca pelo placar de 2 x 1 para a equipe do Brahmeiros F.C, marcaram Juninho e Alan 1 gol cada e descontou para a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca Marcio com 1 gol.

No terceiro jogo a equipe do Alambikes venceu a equipe do RM / Giba Auto Peças e Terraplanagem pelo placar de 4 x 1, para a equipe do Alambikes marcaram, Fernando, Darlan, Bruno e Cristian 1 gol cada, e descontou para a equipe do RM / Giba Auto Peças e Terraplanagem, Michel com 1 gol.

E no ultimo jogo da noite a equipe do Curva de Rio/Cerealista Leo e Leo/Graxaim Casa de Carnes venceu a equipe do Campo City, pelo placar de 6 x 3, marcaram para o Curva de Rio/Cerealista Leo e Leo/Graxaim Casa de Carnes, Douglas Catoni e Anderson com 2 gols, Douglas Farias e Bruno com 1 gol cada e descontaram para o Campo City, Josimar, Marcos e Rian com 1 gol cada.

Próximos Jogos

No próximo sábado dia 29 acontecem os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Society – Copa da Ovelha 2024 na Quadra Poliesportiva de Futebol Sintético “Valentim Lopes”, em Bateias de Baixo, com os seguintes jogos:

JgHorárioEquipe 1 Equipe 2Chave
3115h15Santa Cruz / Nova AliançaxBrahmeiros F.CSF