PREFEITURA ADQUIRIU NOVO ROLO COMPACTADOR

A Prefeitura de Campo Alegre adquiriu um novo Rolo Compactador para o Município, com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão e renovar sua frota.

O novo equipamento será utilizado para os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras na manutenção das estradas. Totalizando um investimento de R R$ 591.000,00 (quinhentos e noventa e um mil reais), sendo 382.000,00 (trezentos e oitenta e dois mil reais) provenientes de emenda da Senadora Ivete Appel da Silveira e 209.000,00 (duzentos e nove mil reais) com recursos próprios do Município.

A Prefeita Alice Grosskopf agradeceu a Senadora Ivete Appel da Silveira que ajudou com o recurso para a aquisição do equipamento, “temos corrido atrás destas parcerias desde o início do governo, isso é muito importante, pois são repasses que o Município recebe e não precisa investir muito com recursos próprios”, lembrou.