Obra da Rodovia dos Móveis é discutida em reunião

Reunião com a SDR e prefeitos da região explica demora na obra da rodovia dos móveis

A Secretaria Regional de Mafra organizou uma reunião para falar do andamento das obras na Rodovia dos Móveis e em outras localidades. O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, esteve presente e questionou a demora no andamento. O engenheiro que representava a Paviplan, empresa responsável pela obra, informou que a demora na parte prática da obra se deu por conta das licenças que ainda não haviam sido liberadas. Já liberadas essa semana, a obra teve andamento e o projeto foi novamente revisado pelo Prefeito de Campo Alegre, que pediu melhorias no acesso à comunidade de Corredeiras, visto que este é um pedido da própria população. A entrada terá um trevo alemão e 20 metros de recuo para facilitar a entrada e saída de veículos.