Prefeito percorre interior do município

Ontem o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, esteve percorrendo o interior do município para acompanhar a qualidade das estradas vicinais e pontes da cidade. No trajeto, conversou com moradores e pode entender as necessidades de cada localidade. Nas estradas foram observados pequenos problemas pontuais, mas no geral, a qualidade está excelente. “Fiquei muito satisfeito com o que observei, um trabalho diário nas nossas estradas”, comentou o prefeito. “Quanto as pontes a situação é crítica, encontramos muitas pontes que precisam de reformas urgentes, pois as cheias e os danos do tempo, as deixaram em condições precárias”, complementou. A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, junto à secretaria de obras e defesa civil, está fazendo uma ponte de concreto, cuja cabeceira já está praticamente pronta, na localidade de Bateias de Cima à Papanduvinha. “Faremos mais duas pontes de concreto e queremos arrumar as pontes de madeira que necessitam de reparos”, explica Blaszkowski. Também puderam conferir, no percurso, a bonita obra que finalizou o Ginásio de Bateias de Baixo e permitiu que em breve, dia 1 de agosto, seja possível inaugurá-lo. “Que meu governo possa deixar todas essas obras em dia e ofertar uma qualidade de vida para as pessoas de Campo Alegre”, finalizou. “Foco e trabalho, nós vamos conseguir!”