ALUNOS DO 3° ANO DA EMEB. PAULO FUCKNER DE BATEIAS DE CIMA VISITARAM PREFEITURA

Na tarde desta quarta-feira (28), a Prefeitura de Campo Alegre recebeu a visita dos alunos do 3° ano da EMEB. Paulo Fuckner de Bateias de Cima, acompanhados pela professora Vanessa e pela Coordenadora Ana Caroline.

Foi um momento especial de interação entre os alunos e o poder público Municipal. Durante uma visita, os alunos foram recebidos pelo Prefeito em exercício Matheus Fuckner, os alunos puderam explorar as dependências do prédio do Executivo Municipal, gabinete e ainda tiveram a chance de conversar com Matheus..

Agradecemos aos alunos do 3° ano da EMEB. Paulo Fuckner pela visita e pela curiosidade demonstrada durante a experiência. Estamos felizes em compartilhar com eles um pouco do nosso trabalho em prol do desenvolvimento de Campo Alegre.