FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – 7ª COPA DA OVELHA 2023

No último sábado (24) aconteceram em Bateias de Baixo na Quadra de Futebol Sintético “Valentim Lopes” os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Society – 7ª Copa da Ovelha 2023, onde conhecemos as equipes classificadas para a final da competição, são elas: TX Pregos/Atlético Avenca e Veteranos/Imobiliária Marinho, para a disputa de terceiro e quarto lugares ficaram as equipes do AVM/FW Brindes e Predadores/Veteranos.

No primeiro jogo a TX Pregos/Atlético da Avenca venceu a equipe do Predadores/Veteranos pelo placar de 5 x 0, marcaram para a TX Pregos/Atlético Avenca, Everaldo 2 gols, Fernando, Marcio e Aurelio 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do Veteranos/Imobiliária Marinho venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do AVM/FW Brindes, para o Veteranos/Imobiliária Marinho Valdemar marcou 2 gols e descontou para o AVM/FW Brindes, Bruno com 1 gol.

FINAL

Sábado dia 01/07 acontece à final do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – 7ª COPA DA OVELHA 2023, na Praça de Esporte “Mauricio Foitte” – Quadra Sintética “Dylan Munhoz”, no centro o início das competições está marcado para as 17 horas.

As equipes AVM/FW Brindes e Predadores/Veteranos iniciam os jogos com a decisão do 3º e 4º lugar às 17h.

Logo em seguida às 18h acontecem os confrontos da final do campeonato entre as equipes do TX Pregos/Atlético e Veteranos/Imobiliária Marinho.

A equipe do TX Pregos/Atlético vem com o elenco: Marcio Jose dos Santos, Fabio Junior da Silveira, Rodrigo Aparecida dos Santos, Rivael Engler, Antonio Augusto Martins, Fernando Dziedicz, Everaldo B. Stolfi, Tiago Jose Franco, Lander Luiz Dreveck, Aurelio Partalla, Alysson Matheus Martins, Djonathan Joao Franco, Diemmison Dias Brasil, Rickubert Nagel de Lima e Douglas Cidral. Técnico: Odair Stolfi, Aux Técnico: Silvano Celestina.

Já a equipe do Veteranos/Imobiliária Marinho chega para esta afinal com o seguinte elenco: Vinicio de Souza, Felipe Ricardo Munhoz, Cristiano Cunha, Rodrigo H. Cubas, Bruno Cunha, Gilmar Luis Kobus, Jorge Reiser, Joel Franco dos Santos, Mayco Carvalho, Leomar Dias Machado, Luis Cesar Cidral, Marlon Cristof, Valdemar Carvalho, Antonio dos Santos e Mario Luiz Franke. Técnico:  Gilberto Telma.

O artilheiro da competição até o momento é o atleta Vanderlei Santos da equipe AVM/FW Brindes com 09 gols marcados,  e a defesa menos vazada da competição é Augusto Martins da TX PREGOS com apenas 06 gols sofridos.

Rodrigo Munhoz