PREFEITURA ADQUIRE 3 NOVOS CAMINHÕES

A Prefeitura de Campo Alegre adquiriu três novos caminhões para o Município, com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão e renovar sua frota.

Os dois caminhões caçamba serão utilizados para os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras na manutenção das estradas, programa porteira adentro e demais serviços. Totalizando um investimento de R R$ 1.240.000,00 ( um milhão e duzentos e quarenta mil reais) com recursos próprios do Município.

O novo caminhão com carroceria será utilizado pela Águas de Campo Alegre e contribuirá significativamente para as ações diárias da pasta. O veículo será utilizado na manutenção e reparos nas redes de água, esgoto e serviços de plantão. Foram investidos 248.500,00 (duzentos e quarenta e oito mil e quinhentos reais) provenientes do Governo do Estado por indicação da Deputada Federal Norma Pereira.

A Prefeita Alice Grosskopf destacou a importância de gerir bem o dinheiro público, realizando sempre as ações e investimentos com os pés no chão. “Estamos felizes de adquirir esses dois caminhões com recursos próprios, esse é o retorno para o nosso povo dos impostos pagos por todos”, destacou. Não posso deixar de agradecer também ao Governo do Estado e em especial a Deputada Federal Norma Pereira que nos ajudou com este repasse, “temos corrido atrás destas parcerias desde o início do governo, isso é muito importante, pois são repasses que o Município recebe e não precisa investir com recursos próprios”, lembra.

Conforme explica o vice-Prefeito Matheus Fuckner, esse é mais um investimento da Prefeitura que vai beneficiar a população. “Com mais três veículos em nossa frota teremos melhores condições de trabalho e certamente ganharemos agilidade na execução dos serviços que fazemos diariamente em todo o Município”, finalizou.