HORÁRIO ESTENDIDO PARA CONSULTAS

A Secretaria de Saúde de Campo Alegre ampliou o horário de atendimento em duas Unidades de Saúde do Município.

Agora, os postos de saúde do Centro e de Bateias de Baixo, tem seu horário estendido nas segundas-feiras para consultas médicas, com agendamento.

Com a queda das temperaturas, está aumentando significativamente a procura por atendimento médico de pacientes com síndromes respiratórias.

Conforme explica a Secretária de Saúde, Rosana Emília Greipel, esta é uma medida que serve para ampliar o atendimento médico aos Munícipes, garantido o acesso ao atendimento médico. “O governo Municipal tomou essa decisão considerando o aumento da procura por atendimentos nos postos de saúde e hospital, em virtude dos casos de síndrome gripal que em maio foram 105% a mais do que em abril, o que pode sobrecarregar o sistema. Além disso, a ampliação do horário de atendimento médico serve para atender a população que trabalha e tem dificuldade em acessar o atendimento médico durante o dia”, destacou Rosana.

Agende sua consulta pelos telefones:
Unidade de Saúde Central – 3632-2478 e Unidade de Saúde de Bateias de Baixo – 3632-7006.

Rodrigo Munhoz