TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – COPA DA OVELHA 2023

Foi realizada no último sábado (13) a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society – Copa da Ovelha 2023, foram realizados 4 jogos na Quadra Poliesportiva Sintética, “Valentim Lopes”, em Bateias de Baixo

No primeiro jogo a equipe do Veteranos / Imob. Marinho venceu pelo placar de 8 x 2 a equipe do Amigos do Nei, marcaram para o Veteranos / Imob. Marinho, Joel 3 gols, Valdemar 2 gols, Bruno. Antônio e Luis 1 gol cada e descontaram para o Amigos do Nei, Diogo e Edson 1 gol cada.

No segundo jogo a Vila Paraiso venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Nova Geração SMG B, marcaram o Vila Paraíso, João 2 gols, Ednilson, Alexandre e Cristian 1 gol cada, descontou para a equipe do Nova Geração SMG B Gabriel com 1 gol.

No terceiro jogo a equipe do Southampton F.C. venceu a equipe do Amigos do Lipinski/ Papa Nene Miam Miam pelo placar de 3 x 0, marcaram para o Southampton F.C., Vorlei 2 gols e Vinicius 1 gol.

E no último jogo da noite a equipe TX Pregos/ Atlético Avenca venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Alambikes F.C., marcaram para a TX Pregos/ Atlético Avenca, Rodrigo, Fernando e Diemmison com 1 gol cada e descontou para o Alambikes F.C. Luiz com 2 gols.

Próximos Jogos

No próximo sábado dia 20/05 acontece a quarta rodada na Quadra Sintética Dylan Munhoz” localizada no Centro, com os seguintes jogos:

JG

HORARIO