CAMPEONATOS DE FUTEBOL SOCIETY E SUÍÇO SUB-40 INICIAM NESTE FINAL DE SEMANA

Neste final de semana iniciam em Campo Alegre o Campeonato Municipal de Futebol Society – 7ª Copa da Ovelha e o Campeonato Municipal de Futebol Suíço SUB-40.

De acordo com o Coordenador de Esportes, William Cothovisky, os dois campeonatos são muito aguardados pelos praticantes de futebol da cidade. “Vamos ter 16 equipes no Society e 7 equipes no Suiço SUB-40, brigando pelos títulos. Esperamos um grande público durante todos os jogos. As duas rodadas irão acontecer na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler” e no Campo Municipal ambas em Fragosos . Serão quatro jogos no sábado e três no domingo”, disse William.

Campeonato Municipal de Futebol Society – 7ª Copa da Ovelha – 2023

A primeira rodada da sétima edição da Copa da Ovelha em Campo Alegre está marcada para este sábado (29) com início as 16h na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler” em Fragosos.

A edição deste ano conta com a participação de 16 equipes divididas em quatro chaves, são elas: Tx Pregos/ Atlético Avenca, Brahmeiros F.C, Southampton F.C, São Miguel A, Amigos do Lipinski/ Papa Nene Miam Miam, Curva de Rio F.C, Alambikes F.C, Real Madruga, Predadores/Veteranos F.C, Veteranos/Imobiliária Marinho, AVM/FW Brindes, Nova Geração SMG B, Santa Cruz Nova Aliança, Vila Paraíso, Real Ecoflex e Amigos do Nei.

A primeira rodada acontece com os seguintes jogos:

JG

CH

EQUIPE 1

EQUIPE 2

TX PREGOS / ATLÉTICO AVENCA

SOUTHAMPTON F.C

BRAHMEIROS F.C

SÃO MIGUEL A

PREDADORES / VETERANOS

AVM / FW BRINDES

VETERANOS / IMOBILIÁRIA MARINHO

NOVA GERAÇÃO SMG B

Campeonato Municipal de Futebol Suíço SUB-40.

A primeira rodada do 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço SUB-40 em Campo Alegre está marcada para este domingo (30) com início as 14h no campo Municipal em Fragosos.

A primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço SUB-40 conta com a participação de 7equipes, são elas: União Avenca, Veteranos / Imobiliária Marinho, Curva de Rio, Atlético Avenca, São Miguel, FW Brindes / Colonial Alimentos e Santa Cruz / Nova Aliança.

A primeira rodada acontece com os seguintes jogos:

EQUIPE 1

EQUIPE 2