ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO DA CIDADE PARA A XXIII FESTA ESTADUAL DA OVELHA

Inicia nesta sexta-feira (17) a XXIII Festa Estadual da Ovelha e XVIII Festa Agropecuária, em Campo Alegre evento esse tão esperado pelos Munícipes e turistas, afinal foram dois anos sem a realização da tradicional festa devido à pandemia da COVID-19.

A festa é uma grande geradora de receita para o comercio local, associações, artesãos, setor do turismo, setor alimentício e de hotelaria, afinal para estes a expectativa é de aumento substancial em seu faturamento durante os 10 dias de festa.

Entretanto durante os dias de evento, o Calçadão da Cascatinha e o Espaço da Cascata Paraíso da Serra, na região central do Município, recebem toda a estrutura para a realização do evento.

Assim,a exemplo dos anos anteriores, são necessárias alterações no trânsito central de Campo Alegre, conforme publicação do Decreto Municipal nº 15.600 de 14 de março de 2023, de acordo com detalhamento abaixo:

Av. Dr. Getúlio Vargas, entre a esquina da Rua Nereu Ramos e esquina da Rua Benjamin Constant.

Fechamento parcial a partir das 7h do dia 15 de março de 2023 até as 22h do dia 26 de março de 2023.

Fechamento total a partir das 7h do dia 17 de março de 2023 até às 22h do dia 19 de março de 2023.

Rua Cel. Bento D’ Amorim, entre a esquina da Av. Dr. Getúlio Vargas até a esquina da Rua Padre Lino Jacob Vier.

Cel. Bento D’ Amorim, entre a esquina da Av. Dr. Getúlio Vargas até a altura da Loja Portuga Play.

Rua Cel. Raymundo Munhoz, entre a esquina da Rua Nereu Ramos e esquina com a Rua Cel. Bueno Franco.

Fechamento parcial a partir das 7h do dia 14 de março de 2023 até as 12h do dia 17 de março de 2023.

Fechamento total a partir das 12h01 do dia 17 de março de 2023 até as 22h do dia 19 de março de 2023.

Rua Cel. Raymundo Munhoz, entre a esquina da Rua Nereu Ramos e esquina com a Rua Benjamin Constant.

Fechamento parcial a partir das 22h01 do dia 19 de março de 2023 até as 12h do dia 24 de março de 2023.

Cel. Bueno Franco, entre a esquina Cel. Raimundo Munhoz até Rua Waldomiro Schroeder, pista do lado direito sentido “Prefeitura Municipal”.

Fechamento parcial a partir das 7h do dia 15 de março de 2023 até as 23h do dia 19 de março de 2023.

Acesso à Praça de Esportes Maurício Foitte

Fechamento parcial das 14h do dia 15 de março de 2023 às 24h do dia 26 de março de 2023

Rua da Cascata.

Fechamento parcial das 7h do dia 15 de março de 2023 até às 12h do dia 17 de março de 2023

Rua da Cascata.

Rua José Gomes Munhoz, entre a esquina com a Av. Dr. Getulio Vargas e a esquina com a Rua Waldomiro Schroeder.

Tráfego no sentido de mão única, das 7h do dia 17 de março de 2023 até as 22h do dia 19 de março de 2023.

Rua Waldomiro Schroeder, entre a esquina com a Rua José Gomes Munhoz e a esquina com a Rua Cel. Bueno Franco.

Tráfego no sentido de mão única, das 7h do dia 17 de março de 2023 até às 22h do dia 19 de março de 2023.

Rua Benjamim Constant, entre a esquina com a Av. Dr. Getúlio Vargas e a esquina com a Rua Cel. Raimundo Munhoz.

Fechamento total a partir das 12h do dia 17 de março de 2023 até as 22h do dia 19 de março de 2023.

DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO ADMINISTRATIVA DE NOSSO MUNICÍPIO

Rua Jorge Lacerda e Rua Altamiro Lobo Guimarães, entre a esquina da Rua Sete de Setembro e esquina da Rua Nereu Ramos

Rua Karl Dudda, entre a Rua Pe. Lino Jacob Vier e a Av. Dr. Getúlio Vargas

Fechamento total a partir das 7h às 12h do dia 19 de março de 2023.

Rua Paulo Schroeder entre a esquina da Rua Sete de Setembro e a Av. Dr. Getúlio Vargas

Fechamento total a partir das 7h às 12h do dia 19 de março de 2023.

Rua Pe. Lino Jacob Vier entre a esquina da Rua Karl Dudda e a esquina com a Rua Maria Dorinha de Amorim

Fechamento total a partir das 7h às 12h do dia 19 de março de 2023.

Rua Irª. Amália Gheller, entre a esquina com a Rua Pe. Lino Jacob Vier e a Av. Dr. Getúlio Vargas

Fechamento total a partir das 7h às 12h do dia 19 de março de 2023.

Av. Dr. Getúlio Vargas entre a esquina da  Rua Nereu Ramos com esquina da Rua José Gomes Munhoz.

Fechamento total a partir das 7h às 12h do dia 19 de março de 2023.

PEDAL DA OVELHAEM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO ADMINISTRATIVA DE NOSSO MUNICÍPIO

Rodovia Municipal RM-080 em frente a sede da ASP – Associação dos Servidores Públicos, na localidade de Faxinal. Saindo da Estrada Geralda Avenquinha, sentido Avenca do Rio Negro, Salto do Engenho, Estrada Geral da Avenquinha ASP.

Fechamento no período das 13h até as15h do dia 18 de março de 2023.

Compreendemos que por vezes estas acabam causando certo desconforto aos moradores, pelos quais pedimos desculpas.

Informamos também aosmunícipes que forem impedidos de adentrar na garagem de seu imóvel, em virtude da estrutura da XXIII Festa Estadual da Ovelha e XVIII Festa da Agropecuária campo-alegrense e 12ª Trilha da Ovelha, que contatem a Administração Pública Municipal durante o período de realização da festa, no horário das 8h as 12h e das 13h as 17h no Prédio Anexo Sede da Prefeitura Municipal, sito a Rua Cel. Bueno Franco, nº 292, Centro, Campo Alegre. Para que sejam disponibilizados espaços para estacionamento junto a garagem da Secretaria Municipal de Obras, após o devido cadastro e autorização expressa.

O decreto em seu art. 6º, versa quanto a proibição da venda e circulação de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, envasadas em recipientes de vidro, bem como o uso de copos de vidro, caixa de isopor ou cooler nos locais e dias referidos no decreto.

Temos feito todo o possível para que tenhamos uma bela festa, com muitas atrações, e gastronomia, mas principalmente com muita segurança, limpeza e organização, desta forma contamos com a compreensão e colaboração de todos”, destacou a Prefeita Municipal Alice Bayerl Grosskopf.