IPTU 2023

Já estão disponíveis para impressão as guias do IPTU de 2023, estas podem ser emitidas no site do Município pelo link: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=zjkhp839KJbGVZtjJeaSPw==, ou solicitadas pelo email tributos4@campoalegre.sc.gov.br, Whatsapp (47) 9942-5973 ou presencialmente no serviço de tributação, no andar térreo do prédio da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como nos anos anteriores aqueles contribuintes que optarem pelo pagamento em 1ª cota única, o desconto é de até 15% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de abril, 2ª cota única, o desconto é de até 10% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de maio e 3ª cota única, o desconto é de até 5% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de Junho. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento não receberá desconto e deve pagar em parcelas que vencem no dia 20 de cada mês, iniciando no mês de abril.

Lembramos que neste momento só estão as guias para impressão, os carnês físicos só estarão disponíveis para retirada no final do mês de março.

Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação no andar térreo da Prefeitura, pelo telefone 3632-2266 ou whatsapp (47) 9942-5973.

“IPTU É O CRESCIMENTO DA NOSSA CIDADE EM SUAS MÃOS”

Rodrigo Munhoz