Contrato garante quadra sintética no município

Na manhã desta segunda-feira, 30, o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação, para a construção de uma quadra de esportes sintética. A quadra será construída na Praça Maurício Foitte, com um valor de aproximadamente 120 mil reais. O dinheiro conseguido por emenda, vem de um convênio com o Estado e uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Campo Alegre. O coordenador de esportes, Marcelo Machado, trabalhou muito para essa conquista e se mostra satisfeito com a agilidade do Executivo para que esse sonho se tornasse realidade. “Essa quadra será de grande utilidade para todos os campo-alegrenses, crianças, jovens e adultos, mas não será coberta”, reforça Machado. “Ela vai ser construída no lugar da cancha de areia e terá iluminação pública. A cancha de areia será transferida para local já existente ao lado do ginásio municipal”, conclui.