PREFEITA ALICE TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA AMUNESC

A Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC) tem nova diretoria. A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, Prefeita de Campo Alegre, foi empossada na presidência da entidade, acompanhada na primeira vice-presidência pelo Prefeito de Joinville, Adriano Silva, e na segunda-presidência pelo Prefeito de Barra do Sul, Antônio Rodrigues.

Em seu discurso, a presidente falou aos demais Prefeitos e convidados sobre a importância da Associação para o desenvolvimento da região. “Contem comigo para juntos construir uma região ainda mais bela, no setor turístico, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento humano e tantos outros setores importantes”, declarou Alice.

Alice será a primeira presidente mulher da associação em 55 anos de existência, e foi eleita por unanimidade pelos 9 prefeitos dos Municípios que fazem parte da AMUNESC.

Presidente: Alice Bayerl Grosskopf (Campo Alegre)

1º vice-presidente: Adriano Silva (Joinville)

2º vice-presidente: Antônio Rodrigues (Barra do Sul)

Conselho Fiscal – Titulares