CAPACITAÇÃO PARA AS AGENTES OPERACIONAIS DA EDUCAÇÃO

Nesta semana nos dias 25, 26 e 27 a Secretaria Municipal de Educação, ofereceu capacitação para as agentes operacionais da educação de Campo Alegre.

Realizada pela Epagri, a capacitação teve como tema central: “Normas de higiene e limpeza nas cozinhas Escolares”, abordando os assuntos, manual de boas práticas, novas técnicas culinárias, nova legislação PNAE, receitas para tonar cada vez mais a alimentação escolar de Campo Alegre mais natural e saudável possível.

Conforme destaca a Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, com a capacitação continuada, podemos melhorar sempre os serviços oferecidos aos alunos em nossas instituições de ensino. “A capacitação é importante para manter nossos profissionais sempre atualizados, acreditamos que a formação continuada é a nossa maior aliada na hora de melhorar a qualidade nos serviços,” afirma.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre