REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE REUNIRAM

Na tarde desta terça-feira (24) foi realizada uma reunião entre os poderes Executivo e Legislativo de Campo Alegre. A Prefeita Alice Grosskopf acompanhada do vice-Prefeito Matheus Fuckner se encontrou com o presidente do legislativo, vereador Jefferson Cunha e os vereadores João Nilson Venera e Ernani dos Santos. O encontro foi no prédio da Câmara Municipal onde estiveram presentes também os assessores jurídicoS do Executivo Dr. Alcionei França da Silva e do Legislativo Dr. Antonio Drevek, além do engenheiro da Prefeitura Bruno Seefeld e da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck.

A reunião foi solicitada pelo presidente do Legislativo a chefe do Executivo, que prontamente atendeu à solicitação para tratar das condições do telhado do prédio que abriga a Câmara de Vereadores e o Espaço Cultural do Município, que é utilizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer o qual apresenta problemas a algum tempo, mas com as fortes chuvas dos últimos dias sofreu danos, comprometendo móveis, piso e documentos no legislativo assim como também o gesso do teto, piso e cadeiras no Espaço Cultural.

O foco da reunião foi buscar uma alternativa a fim de garantir que os Vereadores possam voltar a se reunir na data prevista para o retorno das sessões, além de poder manter os trabalhos internos.

Alice, Matheus e equipe colocaram a estrutura do Espaço Cultural e salas em anexo à disposição, para ser utilizado de maneira compartilhada até que uma reforma e adaptação seja realizada no espaço da Câmara. “Vamos unir forças e trabalhar em conjunto para que os Vereadores possam dar continuidade aos seus trabalhos, assim como nós estamos sempre fazendo. Nosso engenheiro irá retornar ainda essa semana e se reunir novamente com os representantes do Legislativo para dar continuidade as tratativas”, finalizou.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre