FORMATURAS DO PRÉ-ESCOLAR E 9º ANO MOVIMENTARAM A SEMANA

Os últimos dias tem sido de muitas comemorações em Campo Alegre. Com o final do ano letivo aconteceram nos últimos dias as formaturas das turmas do Pré II e turmas do 9º ano dos CMEIS da Rede Municipal de Ensino.

Foram realizadas três cerimônias de formatura das turmas do 9º ano da EMEF. Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, EMEB. Paulo Fuckner e EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes, com a participação de 133 alunos/formandos além de diretores, coordenadores, professores e equipe escolar.

No ensino infantil foram realizadas 5 cerimônias de formaturas com as turmas do Pré II do CMEI. Alegre Infância, CMEI. Anna Gorniack Buchmann, CMEI. Chapeuzinho Vermelho, CMEI. Vicenta Paulina Benedykt Pazda e CMEI. Maria da Glória Pereira Kroll com a participação de 188 alunos/formandos além de diretores, coordenadores, professores e equipe escolar.

Durante todos os dias de evento a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, o vice-Prefeito Matheus Fuckner, a Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, a Diretora Pedagógica da Educação Infantil Évilin Ferraz dos Santos Selke, a Diretora Pedagógica do Ensino Fundamental – Anos Finais Josiane Valéria Fritzen Roell e a Diretora Administrativa de Transporte Escolar, Merenda e Manutenção das Unidades Escolares Joelise Iensen se revesaram para estar presentes em todas a cerimônias, para desejar muito sucesso e parabenizar os estudantes pela importante conquista.