PREFEITA ASSINOU A ORDEM DE SERVIÇO PARA TROCA DO TELHADO DA EMEF. PROFESSORA MARISE NENEVE CORDEIRO

Foi assinada na manhã desta terça-feira (06) a ordem de serviço para a troca do telhado da EMEF. Professora Marise Neneve Cordeiro em Bateias de Baixo.

A assinatura ocorreu no gabinete da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e contou com a presença da Secretária de Administração Eleonora Bahr Pessôa, da Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kothovicz, do Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação Bruno Seefeld e da Sra. Schaiane Lovemberger representante da empresa Compacta Construtora Ltda de Rio Negrinho, vencedora do processo licitatório.

A Prefeita ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço é uma necessidade urgente, pois o telhado do prédio está comprometido e quando chove entra muita água na escola, “precisamos sempre estar atentos e melhorar nossas estruturas dando assim mais qualidade e segurança para os alunos, professores e toda comunidade escolar”, disse Alice.

Ao todo serão investidos R$ 405.962,86 (quatrocentos e cinco mil, novecentos e sessenta e dois reais e oitenta e seis centavos), em recursos próprios do Município, a empresa responsável pela tem o prazo de término do trabalho 90 dias.