ALUNOS DE CAMPO ALEGRE E CURITIBA VISITARAM A PREFEITURA

Na tarde da última sexta-feira (11) os alunos do 6º ano da Escola Jerônimo Francisco Coelho Pacheco de Fragosos e os alunos do Colégio Estadual Santa Felicidade de Curitiba e sua equipe pedagógica, foram recebidos pelo Vice-prefeito Matheus Fuckner no Gabinete da Prefeitura de Campo Alegre.

Durante a visita os alunos conheceram vários pontos turísticos do nosso Município, entre eles o Sítio da Nusi (Turismo Rural), a sede da Prefeitura e a Empresa Salubi laticínios.

O intercâmbio cultural faz parte do projeto “This is my City, this is my world” que está sendo coordenado pelas professoras Ana Kamila de Rodrigues e Andreia Kramar, oportunizando aos nossos alunos das séries finais uma chance de conhecer melhor nossa cidade. Um dia de muita troca de conhecimento e aprendizado que ficarão guardado na memória dos alunos.

A direção da Escola Jerônimo Francisco Coelho Pacheco agradeceu a todos os envolvidos em especial a Prefeitura de Campo Alegre, a Secretaria Municipal de Educação, ao Sítio da Nusi, a Empresa Salubi, a equipe da Jerônimo, aos alunos e professoras Ana Kamila e Andreia, Professoras do Colégio Estadual Santa Felicidade de Curitiba e aos pais pela confiança depositada.