EQUIPE DE CAMPO ALEGRE CAMPEÃ NO FUTEBOL DE CAMPO FEMININO NO REGIONAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA

Nesta quinta-feira (27) a equipe de Futebol de Campo Feminino da EMEF Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco representou o Município de Campo Alegre na Fase Regional do Moleque Bom de Bola 2022 promovido pela Fesporte.

A equipe Campo-alegrense conquistou o título de campeã na fase Regional em  jogos disputados na cidade de Canoinhas.

O time feminino das alunas/atletas foi treinado e dirigido pelo Professor de Educação Física Erick Felipe do Prado, que também acompanhou o time nos jogos.

Com este feito as alunas estão na seletiva para representar Município no Estadual do Moleque Bom de Bola feminino que acontecerá entre os dias 01 à 06 de novembro de 2022 na cidade de Luís Alves.

A Direção e toda equipe da EMEF Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco agradecem o apoio dos pais em confiarem suas filhas nesta viagem, também a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Campo Alegre pelo apoio a equipe.