REALIZADA A PENÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022

No último domingo (21), aconteceu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Campo de Futebol da Praça de Esporte “Mauricio Foitte” no centro.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Curva do Rio/Posto Chimarrão venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Vila Real, marcaram para  o Curva de Rio/ Posto Chimarrão, Bruno Streit 2 gols  e Anderson 1 gol e descontou para o Vila Real Bruno com 1 gol.

E no segundo jogo a equipe SD/São Bento Credi venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe da Loja Hilde/Real Avenca, marcaram para a SD/São Bento Credi, Cristian 2 gols,  Alan 2 gols e Ednilson 1 gol e descontou para o Loja Hilde Diego com 1 gol.

A arbitragem ficou por conta da empresa AM Eventos de São Bento do Sul.

Última rodada

A ultima rodada acontece dia 28 no Campo da Praça de Esporte “Mauricio Foitte” no Centro com os seguintes jogos:

Jg

CHAVE