PREFEITA ALICE ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE CENTRO COMUNITÁRIO

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (12) a ordem de serviço que dará início à reforma e ampliação do prédio do Centro Comunitário Irmã Veronica Reembold no bairro Cascatas.

A assinatura ocorreu no gabinete da Prefeita e contou com a presença da  Secretária de Administração Joceli de Souza Cothovski, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico da representante da Associação de Moradores do bairro Álida Cândido e Habitação Bruno Seefeld, e do Sr. Henrique Hantschick De Carvalho Heritt, representante da empresa H3 Construção Civil Eireli, de Curitiba,  a qual será responsável pela execução dos serviços.

A Prefeita destacou a importância desta obra para a Comunidade do bairro Cascatas. “Hoje estamos com o contrato assinado junto à construtora H3 Construção Civil Eireli. É com muito orgulho que assinamos essa Ordem de Serviço e com certeza este é mais um bairro que merece esse investimento que será muito bem utilizado pelas crianças, jovens e adultos da comunidade”, disse Alice.

A empresa responsável pela execução da obra, terá cerca de 6 meses de prazo para o término dos trabalhos. A reforma e ampliação terá um custo total no valor de R$ 477.666,68 (quatrocentos e setenta e sete mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e oito centavos), sendo que deste total R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) serão custeados com repasses de emenda parlamentar de Deputado Estadual e R$ 277.666,68 (duzentos e setenta e sete mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e oito centavos) com recursos próprios.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre