2ª ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Na ultima sexta-feira (12) e sábado dia (13) aconteceu a 2ª Etapa do Campeonato Municipal de Bocha na cancha de bocha do Bar do Didio em Bateias de Cima, participaram 09 equipes inscritas no começo da competição. Esta competição será 04 etapas sendo todas elas disputadas nas Canchas de Bochas do Município, onde as seis melhores duplas fazem a grande final no dia 08 de outubro na Cancha da Sociedade Bocha Primavera no centro.

Nesta segunda 2ª etapa a dupla formada por Pedro e Juninho sagrou-se campeã ao vencer a dupla da casa Gilson e Helio que ficaram vice-campeões, em 3º lugar ficou a dupla Josemar e Rivael da localidade do Rodeio de Santa Cruz e em 4º Lugar ficou a dupla formada por Leonardo e Henrique do centro.

A próxima rodada esta marcada para a metade do mês de agosto na localidade de Rodeio de Santa Cruz.

Rodrigo Munhoz