MAIS UMA MÁQUINA PARA CAMPO ALEGRE

Na manhã desta sexta-feira (08), o Município de Campo Alegre recebeu uma máquina escavadeira hidráulica (PC 14 toneladas), para a Secretaria de Obras. O investimento foi R$ 741 mil, sendo R$ 500 mil emenda parlamentar e R$ 241 mil recursos próprios.

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf recebeu o equipamento e realizou a entrega ao Chefe do Serviço de Transporte e Frota Joelcio Telma.

Alice ressaltou o empenho de sua administração em equipar a Prefeitura. “Receber mais um veículo é prova de que estamos trabalhando e buscando sempre recursos seja na esfera estadual e federal para poder trabalhar e melhorar os serviços aos nossos munícipes”, enfatizando também que o poder executivo começou o ano com muitos investimentos inclusive em pavimentações.

O equipamento será utilizado pela Secretaria de Obras na manutenção das estradas Municipais.