CAMPO ALEGRE SEDIOU ETAPA DOS JESC

Campo Alegre sediou na última semana durante os dias 27 a 30 de junho uma etapa da Fase Microrregional Planalto Norte dos JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina.

Participaram da competição 7 Municípios da região disputando 10 modalidades, são elas: Futsal (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino), Vôlei de Areia (masculino e feminino), Basquete (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Xadrez, Tênis de mesa, Badminton (masculino e feminino) e Atletismo.

Mais de 1000 atletas/alunos participaram das competições que começaram na segunda e finalizaram na quinta-feira em Campo Alegre.

Campo Alegre com ótimos resultados

Campo Alegre participou dos jogos em diversas modalidades obtendo ótimos resultados no Atletismo e Handebol masculino com a EEB. Prof. Argemiro Gonçalves, e o destaque ficou para a EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco que se consagrou campeã no Futsal Feminino, vencendo no 1° jogo a EEB. Antônio Blaskowiski de Itaiópolis com o placar de 5×0, e no 2° jogo venceu a EBM. Dalmir Pedro Cubas de São Bento do Sul pelo placar de 5×2.