CAMPO ALEGRE RECEBEU SHOW GRATUITO DE MAURO PHENA E BARRABÁS

O Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson” em Campo Alegre recebeu na noite de sábado (25) uma apresentação dos artistas Mauro Phena e Barrabás. O espetáculo gratuito faz parte do projeto do Programa de Integração e Descentralização da Cultura, que apresentou um show acústico “Resgate Sertanejo”, cantando clássicos do repertório sertanejo e também músicas autorais

Resgate Sertanejo retrata o trabalho autoral da dupla, apresentando canções gravadas nos ultimos 20 anos, incluindo algumas de sucesso nacional como “Promessas”, “Eu duvido”, “Estrada de poeira”, “Lamentos de um caipira” e “Adeus, São Paulo” que integrou a coletânea “Barretão 60 anos”. Mauro Phena & Barrabás são irmãos, naturais do Rio Grande do Sul, cresceram apreciando a cultura sertaneja enraizada e cultivada pelo pai.

Durante a abertura do evento a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck agradeceu os músicos e a presença do público que prestigiou a apresentação. “Estamos muito felizes em receber aqui esta apresentação, é muito bom mais uma vez trazer cultura para os nossos Campoalegrenses”, finalizou a Secretária.

A apresentação de aproximadamente 1h30 de realização trouxe ao palco os artistas Mauro Phena e Barrabás e mais 2 músicos que acompanharam a dupla na execução de músicas autorais e algumas já conhecidas pelo público presente.

De acordo com o Coordenador de Cultura Juliano Ferreira o desenvolvimento da cultura acontece apresentações como essas de muita cultura e história, “agradecemos demais por terem incluído nosso Município no roteiro para receber essa apresentação musical aqui de forma gratuita para o nosso povo”, destacou.

Rodrigo Munhoz