FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – 6ª COPA DA OVELHA 2022

Sábado dia 21 acontece a final do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – 6ª COPA DA OVELHA 2022, na Praça de Esporte Mauricio Foitte – Quadra Sintética “Dylan Munhoz”, a final está marcada  para as 20 horas.

As equipes Atlético Avenca e Brahmeiros/Distribuidora Disk Jack chegam para esta final invictos para a disputa.

A equipe do Atlético Avenca jogou 5 partidas, venceu quatro e empatou uma, com o elenco: Marcelo Ferrari, Marcio José dos Santos, Everaldo B. Stolfi, Djonathan da Silva, Rickubert de Lima Nagel, Lander Luis Dreveck, Fabio Junior da Silveira, Igor William Andrade de Lima, Diemison Diovane Dias Brasil, Douglas Cidral, Tiago Jose Franco, Fernando Diedcz, Odair Jose Stolfi, Douglas H. de Oliveira Farias, Leandro H. de Farias.

Já a equipe do Brahmeiros/ Distribuidora Disk Jack venceu todos os seus 5 jogos e chega para este afinal com o seguinte elenco: Ernestino R. do Amaral Souza, Marcos Barbosa, Maycon dos Santos Galioto, Mayco Antonio Gonçalves de Carvalho, Leonir Fragosos Neto, Cristian Conde da Cruz, Willian da Silva, Rodrigo Telma, Alan Henrique Padilha, Joelson Soares, Luiz Gustavo Pagani, Lucas Idalêncio, Augusto Kestering Greipel, Jony Michel Vieira dos Santos, técnico: Joaquim Antonio de Souza Neto, aux.técnico: Marcio C. G. de Carvalho, massagista: Gilmar Luís Kobus.

O artilheiro da competição é o atleta Rafinha do Predadores com 13 gols marcados e a defesa menos vazada da competição é da equipe do Veteranos com 17 gols sofridos.

As 19 horas acontece a disputa do 3º e 4º lugar entre Predadores e Veteranos.

No período da tarde haverá jogos das crianças nas categorias sub-09, sub-11 e sub-13 na Quadra de Society entre APE/ CME Campo Alegre   x Escolinha de Futebol do Guarani de São Bento do Sul.

DECISÃO DA COMISSÃO DISCIPLINAR

A comissão disciplinar do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – 6ª COPA DA OVELHA 2022, composta pelos dirigentes das equipes da competição se reuniram na última terça-feira (17), para analisar e julgar  o relatório do jogo entre Veteranos e Brahmeiros válido pelas semifinais da competição.

A Comissão Disciplinar analisou o relatório do árbitro da partida e decidiu suspender os atletas relatados em súmula pelo período de 18 meses de todas as competições realizadas pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município a contar da data do julgamento.