SERVIDORES JÁ PODEM OPTAR PELO ADIANTAMENTO DO 13º SALÁRIO

Já está disponível no setor de pessoal (RH) da Prefeitura de Campo Alegre, o requerimento para quem desejar receber o adiantamento de 50% do 13º salário de 2022. O documento deverá ser preenchido pelo interessado e protocolado no Serviço de Pessoal até o dia 15 de Junho.

De acordo com a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, “neste momento onde teremos também as mudanças relativas à normatização do e-social mudando a data para o pagamento dos funcionários públicos que passa a ser no 5º (quinto) dia útil de cada mês a partir do mês de Julho, o adiantamento é uma forma de ajudar na programação e adaptação dos nossos servidores, isso ainda contribui para aquecer um pouco mais o nosso comércio local”, afirmou.

Segundo a Secretária de Finanças Ana Claudia Munhoz, o pagamento da 1ª parcela do 13º salário está previsto para 24 de Junho. Isso além de beneficiar o servidor público, também é uma opção para não comprometer a folha de pagamento em Dezembro.

Servidores ativos, aposentados e pensionistas do IPRECAL também já podem optar pelo adiantamento do 13º salário.

Já está disponível no Instituto de Previdência de Campo Alegre – IPRECAL, o requerimento para quem deseja receber o adiantamento de 50% do 13º salário de 2022. O documento deverá ser preenchido pelo interessado e protocolado junto ao IPRECAL até o dia 15 de Junho.

O pagamento da 1ª parcela do 13º salário está previsto para o dia 24 de junho.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre

*Abaixo em anexo o requerimento para quem for solicitar o adiantamento.