PREFEITA ACOMPANHOU OBRAS EM ANDAMENTO

Nessa quinta-feira (24) a prefeita Alice Grosskopf visitou algumas obras de pavimentação no município para acompanhar os trabalhos desenvolvidos. “São diversas ações promovidas pelo poder público em nosso município“, conta a prefeita.

Durante as visitas, a chefe do executivo acompanhou a finalização da colocação de lajotas na rua Waldomiro Schroeder e na rua Carlos Brandes no centro. Após isso foi verificar o andamento do início da obra de pavimentação de mais um trecho da RM 080 em Avenquinha até o acesso do Salto.

Quero dizer que estamos trabalhando muito para garantir qualidade e mais conforto pára toda a população e estou animada com todas essas obras que estão por vir e sempre de portas abertas para receber a todos que tiverem dúvidas, sugestões e críticas“, completa Alice. “Somos um governo democrático e pronto para atender os anseios de todos os campoalegrenses“, finaliza.