VEÍCULO PARA O SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA DE CAMPO ALEGRE

Na tarde desta quinta-feira (17), em frente à Prefeitura Municipal, a equipe técnica do Serviço de Família Acolhedora da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu o seu primeiro veículo, para atender as famílias acolhedoras e as crianças e adolescentes em situação de acolhimento.

A aquisição do veículo Mobi da Fiat com um investimento de R$ 64.000,00 (sessenta e quatro mil reais), só foi possível devido ao termo de aceite de cofinanciamento do Estado de Santa Catarina com o Município de Campo Alegre, para uso exclusivo do serviço de acolhimento.

A Prefeita Alice Grosskopf estava entusiasmada com mais essa conquista, “estou orgulhosa aqui em poder presenciar esse momento, o serviço de Família Acolhedora de Campo Alegre é muito sério, referência no estado de Santa Catarina e este ano está completando 15 anos de funcionamento, esse momento que estamos vivendo vem para coroar esse ano de comemorações”, destacou.

Para a Secretária de Assistência Social Ana Lucia Piski é uma grande satisfação poder contribuir na ampliação dos recursos e equipamentos da assistência social, “estamos aqui para melhor atender nossa população campoalegrense, agradeço demais o empenho e dedicação de toda equipe do serviço de Família Acolhedora”, finalizou.

A equipe técnica do Serviço de Acolhimento é composta pelo Coordenador Gustavo Amaral, Psicóloga Daniele Almeida da Guia e Assistente Social Daniela Ramos Schlickmann.

Rodrigo Munhoz