IPTU 2022

Já estão disponíveis para retirada na Prefeitura de Campo Alegre os carnês do IPTU de 2022, estes podem ser retirados no setor de Tributação, a distribuição ocorre todos os dias das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como nos anos anteriores aqueles contribuintes que optarem pelo pagamento em 1ª cota única, o desconto é de até 15% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de abril, 2ª cota única, o desconto é de até 10% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de maio e 3ª cota única, o desconto é de até 5% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de Junho. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento não receberá desconto e deve pagar em parcelas que vencem no dia 20 de cada mês, iniciando no mês de abril.

Conforme a Chefe do Serviço de Tributação e Fiscalização Lucimara Prestes de Souza Idalêncio, os contribuintes do IPTU no Centro e bairros de Campo Alegre, assim como também as localidades de Rio Represo, São Miguel, Rio Vermelho e Lageado, deverão retirar seus carnês junto ao serviço de tributação, no andar térreo do prédio da Prefeitura Municipal.

Os carnês de IPTU dos Distritos de Bateias de Baixo e de Fragosos estarão disponíveis para retirada no correio dos distritos a partir desta segunda-feira dia 21 de fevereiro.

Para os que preferirem as guias podem ser emitidas pelo site da Prefeitura, através do link https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-224/contribuinte/rel_guiaiptu.faces .

Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação no andar térreo da Prefeitura ou pelo telefone 3632-2266.

“IPTU É O CRESCIMENTO DA NOSSA CIDADE EM SUAS MÃOS”