PREFEITURAS DE CAMPO ALEGRE E PIÊN FIRMAM PARCERIA

Na manhã desta quarta-feira (16), correu uma reunião entre os gestores dos municípios de Campo Alegre e Piên. A Prefeita Alice Grosskopf juntamente com o vice-prefeito Matheus Fuckner, receberam o Prefeito Maicon Grosskopf e o Secretário de Administração e Finanças Claudemir José de Andrade.

O principal assunto desse encontro foi a revitalização de uma ponte de divisa entre os municípios, nas comunidades de Corredeiras (lado de Campo Alegre) e comunidade de Campinas dos Maia (lado de Piên).

Para a prefeita Alice, o diálogo e parceria entre os municípios vizinhos são fundamentais para que os cidadãos possam ser atendidos da melhor forma possível. ‘’As portas da prefeitura de Campo Alegre, bem como de todos os demais setores, estarão sempre abertas para todos. É com essas parcerias que os Municípios podem se fortalecer cada vez mais’’ enfatizou.

No entanto, outros assuntos de interesse de ambos os municípios também entraram na pauta, assim como também a troca de experiências e vivências do dia a dia, “Assim que o Prefeito Maicon entrou em contato já marcamos essa reunião presencial, pois além do assunto principal que era a ponte a troca de experiências foi grande, uma vez que nossos Municípios têm uma realidade muito parecida”, enfatizou Matheus.

O projeto de revitalização da ponte foi apresentado e agora as equipes técnicas do Município de Campo Alegre irão analisar nos próximos dias a forma mais correta de realizar o projeto em parceria com Piên.

Rodrigo Munhoz