NOVO FOLDER TURÍSTICO DE CAMPO ALEGRE ESTÁ EM PREPARAÇÃO

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está confeccionando o novo folder turístico de Campo Alegre, o material irá trazer indicação de estabelecimentos para: Dormir, Comer, O que fazer e Compras.

Somente serão indicados no novo folder os empreendimentos que estiverem cadastrados no Inventário Turístico Municipal que está disponível desde o mês de julho de 2021 no site do município. Por isso a equipe da Secretaria de Turismo solicita aos empreendimentos interessados que realizem o cadastro completo através do formulário no site www.campoalegre.sc.gov.br até o dia 20 de fevereiro de 2022.

De acordo com a Secretária da pasta, Samille Kestering Neumann, este trabalho de identificação dos empreendimentos campoalegrenses além de ajudar na produção do mapa contribui para as demais divulgações realizadas pela secretaria. “Estamos visitando sempre que possível os empreendimentos turísticos da cidade, e ficamos surpresos com a descoberta de tantas novas opções, com este levantamento em mãos e atualização dos já existentes, vamos ter o número real e as quais opções podem ser oferecidas ao turista” explicou.

Maiores informações podem ser obtidas na Casa da Cultura ou pelo telefone 3632-2490 com o Coordenador de Turismo Mateus Gorniak.