GINÁSIO DE ESPORTES RECEBE MANTA ASFÁLTICA NA COBERTURA

Na tarde desta sexta-feira (21) a Prefeita Alice Grosskopf, acompanhada da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samille Kestering e do Coordenador de Esporte William Cothovisky esteve no Ginásio de Esportes Helmuth Erico Herbst no centro, para verificar a colocação da manta asfáltica na cobertura do espaço. O ginásio apresentava goteiras em vários pontos as quais devem ser inibidas com a colocação do material, além da diminuição do calor.

Com um investimento de aproximadamente R$89 mil, parte do valor recebido através de emenda parlamentar de R$150 mil da Deputada Federal Geovania de Sá, o conserto do telhado faz parte da primeira etapa da reforma do ginásio que está em licitação.

A Prefeita Alice destacou a importância da obra que será realizada em etapas, “estamos iniciando com o maior dos problemas que era as goteiras que molhavam muito a quadra nos dias de chuva, a licitação está acontecendo e as próximas etapas logo serão iniciadas”.

A próxima etapa contempla a colocação de cadeiras nas arquibancadas através de emenda do Deputado Estadual Fernando Krelling, seguida de ampliação na parte estrutural do ginásio.