QUARTO EDITAL PARA APOIO A PROJETOS CULTURAIS EM CAMPO ALEGRE

O Poder Executivo do Município de Campo Alegre por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer publicou o seu quarto edital da Lei Aldir Blanc 2021, cujo objetivo deste Edital é realizar a seleção de propostas de espaços dedicados à realização de atividades artísticas e culturais no Município de Campo Alegre/SC, denominados Espaços Culturais, que compreendem aqueles organizados e mantidos por pessoas físicas, Organizações da Sociedade Civil, Microempresas e Pequenas Empresas Culturais, Cooperativas, Instituições e Organizações Culturais Comunitárias, com ou sem fins lucrativos, que atendem integralmente aos requisitos e exigências da Lei nº 14.017/2020 e do Decreto Federal nº 10.464/2020 – Lei Aldir Blanc, que possam receber os recursos, com o intuito de amenizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), que interferiu diretamente na garantia do direito à cultura para toda a população.

Será destinado, por este Edital de Chamamento Público, a quantia de R$ 6.000,00(seis mil reais) para a seleção de 02 (dois) Espaços Culturais. Os espaços inscritos deverão promover, como contrapartida social, alternativas para a produção, distribuição e acesso a conteúdos culturais de interesse público, de forma gratuita.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 03 a 24 de novembro de 2021, e é de exclusiva responsabilidade do proponente acompanhar as etapas e atualizações referentes ao edital.

Maiores informações podem ser obtidas na Casa da Cultura com a equipe da secretaria ou através dos telefones 3632-2490 ou 3632-7328. O edital está disponível no link abaixo: