ALUNOS DA ESCOLA BELA VISTA SE FORMARAM NO PROERD

Foi realizada nesta sexta-feira (22) no Espaço Cultural Profª. Sirley Maria Neumann Johanson, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), da turma do 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Bela Vista Professora Zilka de França Hasselmann, onde 25 alunos receberam seus certificados.

O evento reuniu a Prefeita de Campo Alegre Alice Grosskopf, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre Sgto PM Saulo Rodrigo de Freitas, a Secretária Municipal de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, a Diretora Leila de Cassia Munhoz Largura e equipe da escola juntamente com os alunos formandos.

Os trabalhos deste ano foram comandados pelo PM Irineu Woginiack Jr. instrutor do PROERD, com a colaboração da professora Ines Silvane Nepool.

O aluno Lucaian Machado realizou o juramento junto aos demais colegas. Durante o evento foi realizada a leitura da redação vencedora e premiada a aluna destaque da turma Eduarda Mikus.

A Prefeita Alice Grosskopf que participou da solenidade em seu discurso não escondia a emoção, “como mãe e avó estou aqui emocionada participando deste evento, que alegria ver todos vocês aqui participando deste programa tão importante, que a cada ano vem formando mais crianças e conseguindo atingir os seus objetivos que são de conscientizar os nossos jovens e nossas crianças dos malefícios que as drogas e a violência podem causar para si mesmos”, finalizou.