PREFEITA ALICE E VICE MATHEUS VISITAM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Na noite desta quarta-feira (29) a prefeita Alice Grosskopf e o vice-prefeito Matheus Fuckner retornaram da sua primeira viagem oficial à Brasília. Na comitiva campoalegrense também estavam presentes a Secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Piski e o Assessor de Comunicação, Rodrigo Munhoz.

Ao longo de três dias prefeita e vice percorreram diversos setores, tendo contato direto com senadores e deputados federais catarinenses. Na ocasião, os gestores buscaram informações sobre o modo e como os recursos federais são liberados para os municípios, além de realizar a entrega de vários ofícios e projetos que continham as demandas de Campo Alegre.

Segundo a prefeita, este foi o momento de conseguir emendas dos parlamentares para o desenvolvimento do município. A prefeita Alice mostrou-se bastante entusiasmada com sua primeira visita à Brasília e não escondia sua alegria ao ser bem recebida em todos os gabinetes visitados. “Estamos aqui batalhando por nosso município, é muito gratificante ver que Campo Alegre é reconhecida em âmbito nacional” destacou.

A agenda que se estendeu de segunda até a noite desta quarta-feira, também contou com reuniões nos Ministérios do Turismo, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério de Desenvolvimento Regional. Para o vice-prefeito, Matheus Fuckner, essas visitas aos Ministérios ajudaram no processo de desenvolvimento das idéias. “Pudemos articular aqui algumas situações que estavam pendentes no município, vamos intensificar as ações de planejamento e buscar recursos para nosso Paraíso da Serra” afirmou.