PREFEITURAS DE CAMPO ALEGRE E JOINVILLE FIRMAM PARCERIA PARA MANUTENÇÃO DA ESTRADA LARANJEIRAS

Na manhã desta sexta-feira, a prefeita Alice Grosskopf através da plataforma SEI (sistema eletrônico de informações) assinou o Termo de Cooperação entre as prefeituras de Campo Alegre e Joinville relativo à manutenção da Estrada Laranjeiras.

A referida via possui parte da sua extensão dentro do município de Joinville, iniciando-se na Rodovia SC 301 Km 35, com uma extensão de 9.5km, e continua no município de Campo Alegre. As conversas iniciaram no gabinete da prefeita no dia 20 de Abril deste ano.

Segundo a subprefeitura de Pirabeiraba, tendo em vista a dificuldade na mobilização das máquinas até o local, a parceria com o município de Campo Alegre será benéfica para ambas as partes. No acordo, todo saibro, pedras e insumos necessários para a manutenção da estrada será fornecido por Joinville. Já o serviço de patrolamento, maquinário e mão de obra para a manutenção da estrada ficará por conta de Campo Alegre.

Para a prefeita Alice, o bom relacionamento com o prefeito Adriano Silva e toda sua equipe, reflete em parcerias que beneficiam a população em geral. Nos próximos dias os responsáveis pelo departamento de obras dos dois municípios estarão alinhando as ações que serão executadas.

Rodrigo Munhoz