NATAL FELIZ 2021

A Associação Comercial e Industrial de Campo Alegre – ACIACA, em parceria com a Prefeitura, está realizando neste ano o projeto “Natal Feliz”,o qual trará um natal mágico e alegre para a cidade.

Dentre as ações previstas para o Natal Feliz, está a decoração das principais ruas e pontos da cidade, com elementos de iluminação e bonecos em fibra de vidro, proporcionando durante o dia um natal lúdico e mágico para as crianças e adultos, e durante a noite um espaço gracioso e agradável para todos.

Desde o início das conversas e preparação para o natal a Prefeita Alice Grosskopf tem participado ativamente. “Sabemos a importância da retomada, esperança e solidariedade neste momento difícil de pandemia em que vivemos, mas com a colaboração e o apoio de todos, será possível promover um Natal que resgate a confiança e a fé em dias melhores”, afirma.

Para deixar a cidade mais bela neste período, a ACIACA e o Pode Público estão buscando o apoio de empresas, entidades e amigos de Campo Alegre, para que juntos possam colaborar com a decoração da cidade, e em troca promover a divulgação das suas empresas.

Conforme destaca a secretária da pasta Samille Kestering Neumann, é muito importante essa parceria público-privada, e muito gratificante poder trabalhar junto com a ACIACA que é essa importante associação do município.  “Os valores dos patrocínios estão divididos em quotas que variam entre R$900,00 e R$50.000,00 para que assim possamos atingir um nicho maior de participação”, finaliza.

As informações e o projeto completo podem ser solicitados na ACIACA com Jose Cristofolini pelo fone 3632-2193 ou na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com Samille ou Juliano pelo fone 3632-2490 ou 99660-7514.