NESTE SÁBADO (28) – PREFEITURA REALIZA GABINETE MÓVEL EM BATEIAS DE CIMA

Neste sábado das 09 às 12 horas a prefeitura de Campo Alegre dará início ao projeto Gabinete Móvel. O objetivo desta ação é aproximar ainda mais a comunidade campoalegrense e o poder executivo.  O primeiro vai acontecer na localidade de Bateias de Cima, neste sábado (28) das 09 às 12 horas em frente ao Posto de Saúde.

De acordo com a prefeita Alice, apesar de atender diariamente muitas pessoas no gabinete, telefone, Whatsapp e redes sociais, o contato cara a cara com o cidadão ainda é o melhor de todos. “Acredito que dessa forma, aproveitando a manhã deste sábado, vamos ter a oportunidade de ouvir os moradores de Bateias de Cima e proximidades”, destacou a prefeita.

Nesta edição do gabinete móvel também estarão presentes o vice-prefeito Matheus Fuckner, a secretária de turismo Samille Kestering, e o secretário de obras, Adolar Bahr.

Ação Conjunta

O posto de saúde de Bateias de Cima estará aberto das 08 às 17 horas para a realização de Exames Citopatológico de Colo Uterino, conhecido como exames preventivos. Todos os atendimentos já foram agendados ao longo da semana. Os casos de urgência e emergência do final de semana serão atendidos n o Hospital São Luis.