DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE AMORA É UM GRANDE SUCESSO

Na manhã desta segunda-feira (12), a prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico disponibilizou 2.000 mudas de amora para produtores do município. Cada agricultor que apresentou os documentos de adesão foi contemplado com 40 mudas.

A prefeita Alice Grosskopf acompanhou a entrega e ficou bastante entusiasmada, “a agricultura sempre foi uma de nossas atividades principais do município, por isso vamos valorizar cada vez mais nossos produtores. Vejo que o cultivo da amora e outras frutas vermelhas esta crescendo cada vez mais em nossa cidade, isso é muito bom”, afirmou. O programa denominado “distribuição de mudas frutíferas’’ foi escolhido pela importância em fomentar o plantio em diversas propriedades campoalegrenses, e certamente irá contribuir com a renda das famílias contempladas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ruben Bahr, além de toda organização e comprometimento da prefeitura, o apoio da empresa Ecoflex/Cabanha Bela Aliança com o transporte gratuito das mudas do município de Vacaria/RS até Campo Alegre, também foi muito importante. “Espero que os 50 produtores contemplados nesta etapa tenham bons resultados. “Em breve, estaremos anunciando novos programas de incentivo” finalizou.

Rodrigo Munhoz