SERVIDORES JÁ PODEM OPTAR PELO ADIANTAMENTO DO 13º SALÁRIO

Já está disponível no setor de pessoal (RH) da prefeitura de Campo Alegre, o requerimento para quem desejar receber o adiantamento de 50% do 13º salário de 2021. O documento deverá ser preenchido pelo interessado e protocolado no Serviço de Pessoal até o dia 20 de Junho.

De acordo com a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, “neste momento onde muitas famílias enfrentam dificuldades, principalmente por causa da pandemia, esse adiantamento será uma boa alternativa para que os servidores possam ter um acréscimo na renda, bem como, isso ainda contribui para aquecer um pouco mais o nosso comércio local”, afirmou.

Segundo a Secretária de Finanças Ana Claudia Munhoz, o pagamento da 1ª parcela do 13º salário está previsto para 02 de Julho. Isso além de beneficiar o servidor público, também é uma opção para não comprometer a folha de pagamento em Dezembro.

Servidores ativos, aposentados e pensionistas do IPRECAL também já podem optar pelo adiantamento do 13º salário.

Já está disponível no Instituto de Previdência de Campo Alegre – IPRECAL, o requerimento para quem deseja receber o adiantamento de 50% do 13º salário de 2021. O documento deverá ser preenchido pelo interessado e protocolado junto ao IPRECAL até o dia 20 de Junho.

O pagamento da 1ª parcela do 13º salário está previsto para o dia 02 de julho.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre

*Abaixo em anexo o requerimento para quem for solicitar o adiantamento.