5º Encontro de Opalas foi um sucesso!

O 5º encontro de carros antigos foi um sucesso absoluto e superou as expectativas de expositores e visitantes. “Entre opalas e demais carros antigos de outros modelos foram ao todo 235 carros”, explica o organizador e presidente do clube dos opaleros de São Bento do Sul, Rubens Koffke. Passaram pelo evento cerca de 1.500 visitantes de diversas cidades da região.   Cada participante doou um quilo de alimento para se inscrever no evento, foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos não perecíveis, doados para o Hospital São Luiz, de Campo Alegre. Ainda no evento foram premiadas algumas categorias do evento e Joinville venceu no quesito maior quantidade de carros inscritos, e Blumenau recebeu o troféu de clube mais organizado.    O secretário de turismo, cultura e esporte de Campo Alegre, Ernesto Larsen, agradece à organização do evento e se diz satisfeito com o enorme público prestigiando o evento e o comércio local.