Covid-19: Campo Alegre emite decreto seguindo as determinações do Governo do Estado

Em Campo Alegre, a prefeita Alice Grosskopf assim que soube ainda pela manhã das novas decisões do governo do Estado de Santa Catarina, em conversa com a Secretária de Saúde, Rosana Greipel, decidiu por emitir o decreto municipal nº 13.660, que segue o novo decreto estadual nº1.172 em sua totalidade. “Estamos todos preocupados e empenhados para proteger a população Campo-alegrense”, afirmou.

Com isso ainda no fim desta tarde, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer junto com a Defesa Civil do município e Polícia Militar, bloquearam os acessos aos principais pontos turísticos da cidade, por exemplo, Cascata Paraíso, Salto do Engenho, parques, academias ao ar livre e a Praça Central. O ato, faz parte das orientações para que não ocorram aglomerações, e que, se faça valer o LOCKDOWN, decretado pelo governo estadual, tanto neste, quanto no próximo final de semana.

No link abaixo é possível consultar o novo decreto que estabelece em caráter extraordinário novas medidas de enfrentamento à Covid-19: https://www.campoalegre.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/653195/codMapaItem/18541