Prefeitura vai reformar unidade de saúde central e edificará portal turístico na localidade de Bateias de Baixo

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou contratos de prestação de serviços que autorizam a execução de reforma e paisagismo da unidade de saúde central e obra de construção de pórtico turístico no acesso do Distrito de Bateias de Baixo.

Conforme o Prefeito Rubens, a reforma da unidade de saúde tem como objetivo garantir uma melhoria no ambiente da unidade e proporcionar maior comodidade e segurança aos pacientes. “Desde o início de nossa gestão temos priorizado os setores de saúde e educação, estamos sempre trabalhando em prol de uma saúde de qualidade. Já a construção do pórtico é mais uma obra de grande ganho ao turismo Campo-alegrense”, disse.

“Existem recursos que são destinados exclusivamente para uma determinada área, não podendo o executivo aplicar em outra demanda. Porém toda obra tem sua importância e o papel do gestor é aplicar os recursos da melhor forma em prol da comunidade. Estamos avançando, enquanto a maioria dos municípios estão com dificuldades para honrar seus compromissos, Campo Alegre além de estar com todas as contas em dia, vem investido em todas as áreas”, finalizou Blaszkowski.

A assinatura dos contratos aconteceu nesta terça-feira, 04, no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz; Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld; Chefe do Serviço de Suprimentos, Maria Cristina Marciniak Munhoz e representantes da empresa Wr Construtora & Distribuidora de Materiais Eireli, da cidade de Rio Negrinho -SC, responsável pela reforma da unidade de saúde e da empresa Doca Obras e Serviços Ltda, do Município de Itapoá -SC, responsável pela edificação do novo pórtico.

Gabriel Engler