Quadra esportiva será construída na comunidade de Bateias de Cima

O prefeito Rubens Blaszkowski assinou nesta quinta-feira (30), o contrato para a construção de uma Quadra Esportiva na localidade de Bateias de Cima. A empresa vencedora da licitação é Base Pré-fabricados Ltda, do Município Alfredo Wagner – SC.

O prefeito Rubens disse que essa é mais uma obra de grande valia para a comunidade, principalmente para as pessoas que nelas vivem. “Trabalhamos diariamente para oferecer serviços de qualidade a população e que com planejamento conseguimos realizar importantes obras com recursos próprios. Desde o início da minha gestão sempre buscamos benefícios para a população. Estou muito contente com mais essa assinatura de obra para a comunidade de Bateias de Cima e Região”, finalizou.

A assinatura do contrato contou com a presença da Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz; Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld e o representante da empresa.

Gabriel Engler