Inscrições para a escolha da Rainha e Princesas da Festa Estadual da Ovelha estão abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá a rainha e as princesas da XXII Festa Estadual da Ovelha, evento que acontece entre os dias 13 e 15 de março em Campo Alegre, no Planalto Norte Catarinense. As interessadas em participar da competição podem se inscrever até 18 de Fevereiro na Casa da Cultura, no Centro da cidade.

Será realizado também o concurso da rainha e princesas infantis. As meninas entre 06 e 08 anos de idade podem se candidatar para participar do evento.

A XXII edição da Festa Estadual da Ovelha é promovida pela empresa Drial Eventos de Curitiba, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre. O evento é realizado anualmente para divulgar os potenciais econômicos, turísticos, sociais, históricos e culturais de Campo Alegre.

Maiores informações através dos telefones (47) 3632-2490.

Obs: As fichas de inscrições e regulamento seguem em anexo.

Realeza 2019

Rainha: Kimili Ritieli Neuberger

Princesas: Bianca Grosskopf e Gabriele Buchmann.

Realeza Infantil 2019

Rainha Mirim: Djenifer Detz

Princesas: Evelyn Gomes da Maia e Luana Aparecida Dums.

Gabriel Engler