Caminhada Ecológica e Cultural Rampa do Bugio foi um sucesso

No último final de semana aproximadamente 150 pessoas participaram da 1º edição da Caminhada Ecológica e Cultural Rampa do Bugio.  O evento foi promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e lazer.

Após exercícios de alongamento, o grupo partiu da Associação de Moradores da localidade de Saltinho, interior de Campo Alegre, passando por pontos turísticos e pela Rampa do Bugio, por fim retornaram a localidade de saltinho, totalizando um percurso de 10 Km.

De acordo com os organizadores do evento, a caminhada foi um sucesso e superou as expectativas, tendo grande numero de inscritos. “A 1º edição da Caminhada Ecológica foi um sucesso e superou todas as expectativas, tendo um bom numero de participantes, o que nos motiva a aprimorar os eventos, e continua-los realizando”, falou Josimar, integrante da Organização.

Gabriel Engler