Atrações Nacionais da Festa Estadual da Ovelha 2020 confirmadas

A XXII Festa Estadual da Ovelha já tem data e algumas atrações definidas. O evento, tradicional no município acontece nos dias 13, 14 e 15 de março, sendo promovido no Calçadão da Cascatinha, Espaço da Cascata Paraíso da Serra e se espalha por toda a cidade.  Entre uma série de atrações já programadas para o evento, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas.

Os Shows Nacionais das duplas Maiara e Maraísa e Gian e Giovani já está confirmado como atrações principais da festa. Os sertanejos Gian e Giovani se apresentam na noite de abertura do evento, sexta-feira, dia 13 de março, e a dupla Maiara e Maraisa, no sábado, dia 14 de março.

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, os shows foram escolhidos especialmente para garantir animação ao público que prestigiar a Festa. Por se tratarem de artistas de renome nacional, o prefeito acredita que ainda mais visitantes possam circular por Campo Alegre nos dias do evento.

Além da dupla, outros shows irão empolgar o público nos três dias de festa, além de inúmeras atrações, como: exposições, artesanatos, desfiles comemorativos, gastronomia típica e muito mais. A XXII Festa Estadual da Ovelha é o maior evento da cidade de Campo Alegre.

Gabriel Engler