Prefeitura de Campo Alegre comunica recesso de final de ano

Os servidores da Prefeitura de Campo Alegre entram em recesso a partir do dia 23 de dezembro, retornando as atividades normais dia 13 de janeiro. Algumas secretarias, que prestam serviços essenciais, atenderão em regime de plantão.

Secretaria de Educação

Atende em regime de plantão nas unidades, Chapeuzinho Vermelho (Distrito de Bateias de Baixo), Maria da Glória (Distrito de Fragosos) e Anna Gorniack Buchmann (Centro), a partir do dia 8 de janeiro de 2020 seguindo até o inicio do ano letivo de 2020. Os alunos do CMEI Alegre Infância serão atendidos no CMEI Anna Gorniack Buchmann.

Secretaria de Saúde

Postos de saúde estarão fechados até 12 de janeiro, os atendimentos de urgência e emergência estarão sendo realizados no Hospital São Luiz.

Os atendimentos na Sala de Vacina serão realizados na Unidade de Saúde Central nos dias 30/12 e 06/01 de janeiro, das 09 às 11 horas.

Medicamentos de uso contínuo para o mês de janeiro deverá ser retirado nas unidades de saúde até o dia 20/12.

Quem possui consultas ou exames agendados entre os dias 23/12 a 13/01 deverá entrar em contato com a secretaria no dia 20/12 para confirmar o horário de saída do veículo. Telefone: 3632-1622

Secretaria de Saneamento Ambiental – Águas de Campo Alegre

No período de recesso a secretaria atenderá somente em plantão, pelo telefone 99942-5974.

Secretaria de Finanças; Agricultura; Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Obras; Administração; Assistência Social.

Estarão em recesso retornando as atividades dia 13/01.

Defesa Civil

No período de recesso terá atendimento em plantão pelos telefones 99942-5966 e 9754-2282.

Outros

Os setores de emissão de Carteira de Trabalho, Identidade, Procon e Serviço Militar realizados na Casa da Cidadania retornam dia 13 de janeiro.

Gabriel Engler